quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

• ando tentando ser romantica

estou tentando, e nao estou conseguindo. eu falo um monte de coisas bonitas, escrevo coisas lindas, ouço musicas choradas. lembro do passado, tento sofrer. mais nao consigo. nao entro em qualqer tipo de encanto romantico. baixei umas musicas diferentes. ouvi musicas qe me lembravam pessoas, li conversa com as pessoas contando alguma coisa comovente. mais eu nao consegui me comover, nao consegui sentir as mesmas coisas que sentia ouvindo aqelas musicas. nao me identifiquei com as musicas qe baixei. nao sei mais nao consigo ser romantica. minha vida nao ta nada romantica. to estudando pra recuperar o tempo qe malandreiei na escola. to colocando rumo na minha vida. meu estress ta no nivel quase maximo. e nao to tendo tempo pra pensar em romantismo. mais eu tento pensar. só qe existem coisas mais urgentes e importantes pra me preocupar e eu acabo dando prioridade pra coisas realmente mais importantes. eu acho qe qeria ter tempo pra isso. me distraí um pouco pensar em certas futilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário