segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

• Em 2011

só qero tentar me libertar daqilo qe nao consegui me libertar esse ano.  qero tentar ser mais espontanea qe fui toda minha vida. nao qero qe todos me aceitem da maneira qe sou, mais eu preciso. eu nao qero, mas preciso. nao entendo essa parte de miim. eu qero me divertir, mas tambem qero viver como um adulto, mesmo nao sendo taao adulta assim. qero ter amiigos qe estejam dispostos a ouvir minha verdade e a participar das minhas mentiras. qe precisem dos meus bons concelhos, e qe me dê concelhos melhores ainda. qero qe alguem se apaixone por mim, pela pessoa qe sou. nao pelo corpo qe carrego sobre toda minha personalidade. qero alguem para cuidar de mim. para concertar meus erros. qero alguem qe me coloqe um pouco de juízo em minha cabeça. mas tambem qero alguem capaz de participar das minhas extravagancias. alguem desajuízado, qe nao fiqe me censurando. qero alguem pra beber, sair, fazer barraco cmg. qero alguem qe nao tenha medo de ser de verdade. e qe estimule a ser de verdade. qero ter coragem para me apaixonar, pois esse ano estava calejada demais para qualquer sentimento. eu qeria ter certeza daqilo qe qero, e daqilo qe sou. SIIM, eu tenho conciencia de que posso me arrepender de todas as burradas qe fiz. mais eu prefiro me arrepender doqe fiz, doqe de nao ter feito. eu qero expirimentar, de tudo um pouco. qero ser mais correta e mais incorreta. pro proximo ano, me da um presente ? nao me julgue, nao me dê concelhos se eu nao pedir, e nao me fale oque é melhor. me deixe aprender com meus erros, essa pode ser a forma mais dolorosa de aprender, mas também a mais eficaz.

Nathalia Soares. 13/12/2010 - 22:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário