quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

• Fora comum

Nao posso dizer que me conquistou desde o primeiro momento, por que as coisas nao acontecem bem assim. Você me cativou com o simples, me seduziu com o olhar. Nao te defino como perfeito, mas sim como ideal. Saí do comum, pulei a cerca do provavel e subi num encanto sobrenatural. Fugi daquilo que sentia, e encontrei oque nao pretendia. Corri de ti, por todos os lados. E quanto mais fugia desse sentimento mais o encontrava. Me derretia em seus labios. Me desfigurava te mandando sumir da minha vida. Voce gritava meu nome pelo mundo e nao escondia pra ninguem que me amava. E eu escondia, tudo aquilo que sentia e pensava sobre você. Só para nao ter que admitir que ja estava gostando de você mais do que devia. Mas também nao era certo te fazer sofrer daqele jeito. Na verdade, nossa historia fugia totalmente do normal. Eu era só mais uma e voce só um menino que eu iria enrolar ate o fim. Mas foi diferente, saiu do meu controle, e eu me descontrolava só de tentar me controlar. Cheio de defeitos e virtudes e eu cheia de perfeiçoes e pecados. Nós eramos o complemento de cada um. Eu era a verdade, voce a mentira. E daí pra frente nao exitiriamos sem o outro.

Nathalia Soares,
este texto é a prova mais real de qe o outro lado do muro esta cheio de gente com maturidade suficiente pra certas coisas. Dedicado : Maria Luiza ( companheira ) e Hugo ( minha caixa de risadas ).

P.S.: estar dedicado  DIFERENTE de ser inspirado em alguem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário