segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

• Sinto

alguma coisa que nao sei o que é. Só sei  que sinto e é muito forte. Oque tem dentro de mim será guardado para sempre comigo, e todas as consequencias serao minhas. Só minha, de mais ninguem. Assim como todo esse amor eu nao divido com ninguem. Nem que nao tenha certeza que ele exista. Agora sou um espaço vazio. Aonde o unico sentimento é a duvida. Eu nao posso, sei que nao posso. Poruqe voce ainda nao me deixou fazer oque eu quero. Mas eu sei que nao posso. Seja oque for, mais que nao seja amor. E se for que me deixa escolher. Eu posso querer, mais nao porque quero posso. E nao porque nao posso que vou. Mais eu nao quero. Quero amar loucamente, mas nao quero sofrer. Entao nao vou correr o risco de te amar.

Nathalia Soares - 09/08/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário