sábado, 16 de abril de 2011

se eu fosse uma mulher forte, alta, inteligente, nao consqistaria metade de todos qe conqistei. 
sonho varias vezes com contos de fadas, com principes encantados. me decepciono sempre.
e sempre tenho pessoas para me dar colo e bons concelhos. eu nao atraio somente homens, atraio amiigos de caracter e admirados sinceros. só pelo fato de carregar no olhar um sonho impossivel de realizar. e uma determinaçao capaz de me fazer viver ( e viver bem ) todos os dias. desenharam em mim curvas quase perfeitas, me deram a delicadeza de um anjo para mim botar em minha face. a simpatia de uma criança para eu viver com ela toda minha vida. e a meiguice de uma flor. mais nao me deram a força de uma mulher bem sucedida, nem a inteligencia de Einstein. mas me deram o coraçao de Alice, e assim pude descobrir tudo oqe é necessario a minha existencia. se eu nacesse forte como uma rocha, nao conseguiria aprender a viver da forma qe aprendi, da melhor forma possivel. precisei de muita emoçao e pouca razao, para seguir em frente. nao sou tao fragil assim, eu sou apenas uma princesa do seculo XXI, presa no corpo de uma plebeia qe precisa enfrentar todos os problemas de uma historia real. mas princesas sao garotas capazes de tudo, ate de encontrar um principe encantado.

Nathalia Soares
Dedicado : Brenda Freitas
16/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário