sábado, 30 de abril de 2011

• Amadurecimento

com o passar do tempo descobri o quanto me faz falta um amigo. e o quanto nao preciso de popularidade.
de uns tempos para cá, percebi o quanto um amiigo intimo é mais importante doqe um amigo de final de semana. precisei aprender qe os meus sentimentos nao eram apenas paixoes pelo cara lindo. e qe meus pensamentos nao precisavam ser todos voltados para a moda, festas e etc. com uma semana acho qe fui capaz de conhecer a dor de ter um ex amigo. e nessa mesma semana também descobrir a dor qe te causa destruir um sentimento. em um mes descobri qe num dias ninguem ama ninguem, e nem se torna insubstituivel. 
durante um ano me enturmei varias vezes e desenturmei. em um unico dia fui capaz de saber a dor de ter qe se despedir de alguem para sempre. nao foi facil ser informada de qe ao era a garota mais linda e interessante. nao foi legal ser substuida por alguem proximo de voce. maquiagens nao me fizeram me sentir mais bonita, roupas nao em fizeram mais poderosa, sapatos nao me fizeram andar com mais firmeza. decotes nao me tornaram mais mulher. minha auto-estima nao piorou. nao fiqei triste. apenas tirei do centro da minah vida e coloqei outras. qe me fazem melhor, e mais importante.

Nathalia Soares
30/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário