quarta-feira, 27 de abril de 2011

só eu sei a dor de ouvir aqela musica. voce abala minhas estruturas ate hoje. voce qe me arrepia com um simples toqe. só eu sei o quanto ja sofri com suas malandragens, o quanto de besteira ja te disse. o tanto qe ja ouvi. o tanto de burradas qe voce me dizia, ummonte de ignorancias. a vergonha qe eu sentia as vezes por eu ser tao culta perto de voce. mais voce era dono dos olhos qe me davam a maior alegria. e dono do corpo qe mais me fez sofrer ate hoje. sabe do qe eu mais me envergonho ? foi voce qem provocou. sabe com foi a pior lagrima qe derremei ? foi por coisas qe voce me fez. sabe aonde eu mais tenho cicatrizes ? no meu coraçao qe voce feriu. nao dou uma chance pra qem nunca dei meia chance aos meus sentimos. voce nem calcula o quanto eu sofri. agora voce olha nos meus olhos com cara de piedade e me diz : voce mudou pqe ? sabe eu mudei pqe tinha um cara qe me fez cagar parte da minha vida. qe me prometia varias coisas e nao cumpria nenhuma. porque eu cansei de ser chamada de otaria por te amar. de otaria por me vestir igual a uma princesinha. de uma otaria por chorar ouvindo musicas. eu cansei de arrumar brigas pqe voce me envolveu. eu cansei de voce. cansei de pegar de boa moça. aí eu te resondo com a maior getilenza qe consigo : aconteceu com o tempo. voce me diz, agora voce esta quase uma mulher, aqela epoca voce era uma menina. eu respondo : eu nao estou nem perto de uma mulher. eu sou estou tentando ser uma pessoa de fibra. por mais qe eu sofra, por mais qe eu erre, qe eu chore, me desespere, me sinta abandonada, mau amada, sozinha. eu vou me acostumar com isso. simplesmente porque esta na hora de terminarmos nossa historia, de vez. e só voce nao entendeu. e eu ja cansei de explicar. 

Nathalia Soares 
27/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário