sexta-feira, 6 de maio de 2011

• O ato de ser III

ao mesmo tempo qe eu sou tao igual as meninas da minha idade osu tao diferente. como elas eu tenho amiigos gosto de sair nos finais de semana, ja fiqei com incontaveis garotos em uma unica noite. bebo, gosto de durmir fora. mais outras nao fazem a minima diferença pra mim. nao sei andar de salto, nao qero um namorado, nao gosto de musicas romanticas. odeeeeio com todas as forças crepusculo. nunca tive, nem qero ter melissas. nao tenho varias pares de sapatos. apenas poucos all star's. nao gosto de parecer uma carne embalada a vaco dentro de uma calça. nao gosto e nao tenho cabelo cabelo. prefiro suco de laranja doqe qualqer bebida alcoolica. oqe nao significa qe eu nao bebo. sou fissurada com tatuagens, piercings em lugares incomuns, alargadores. gosto de dread's. gosto de cabelo raspado dos lados. gosto do mickey. mais nao tenho a minima vontade conhecer a disney. meu maior sonho é trabalhar. mais igual as outras meninas eu tenho sentimentos, diferente delas, eu nunca demonstro. nao compartilho a minha dor. nao peço concelhos. meninas normalmente, sentem vergonha, e insigurança a respeito de garotos. eu nao me sinto segura. siim eu vou e faço, se qiser. e sei quanto faço, sei acertar. sou mandona, orgulhosa, e marrenta. nao gosto de briga. mais pode ter certeza, dou um boi pra nao entrar e uma boiada pra nao sair. nao vou mentir dizendo qe quando sou errada eu qero concertar meus erros. nao eu gosto de concertar erros. só us borracha em caderno, na vida eu deixo errado pra mim, mais tarde ver aonde errei e nao repitir o mesmo. nao gosto de " para sempre " nem de " eu te amo " . nao tenho melhor amiiga, nao tenho uma turma de garotas amantes de rosa qe falo qe saao minhas best's. nao gosto de me vestir igual uma mulher de 20 anos, porque, isso é atitude de garotas, qe tem pensamentos de meninas imaturas qe precisam de roupas, sapatos e bolsas para se sentir mais mulheres. eu nao qero em sentir apenas uma mulher, eu qero me sentir uma grande mulher. e grandes mulheres, tem sonhos grandes, atitudes grandiosas. nao apenas um salto e um decote. nem precisam cruzar as pernas ao sentar para serem charmosas.

Nathalia Soares
06/05/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário