sexta-feira, 13 de maio de 2011

• Sofrimento individual

voce sabe oqe é ter uma razao para viver, eu nao sei. voce sabe oqe é chorar por um coraçao partido, eu nem descubri direito para qe serve um coraçao. voce procura o homem certo, eu procuro a pessoa qe me de alegria. voce qer a felicidade, eu qero pelo menos, me sentir bem. voce arruma cabelo, faz as unhas, eu vivo como posso. voce tem mil sonhos, eu me contento com a realidade. voce dorme pensando nele, eu durmo sem pensar em naada.voce sente ciumes quando ve qem gosta com outra, eu nao, porqe nao gosto de ninguem. voce tem a qem pedir concelhos, e nao consigo pedir concelhos a ninguem. voce tem varios amigos, eu tenho alguns poucos, ou nenhum. nao tenho motivo para comer, para durmir, para ficar acordada, para estudar e trabalhar. eu simplesmente nao tenho porqe continuar viva. enquanto voce esta tentando realizar seu sonho, eu estou tentando sonhar. enquanto voce tenta se desiludir, eu tento me iludir. porqe eu sofro demais com a realidade. voce nao sabe qual roupa usar hoje, eu nao acho nas lojas roupas qe me agradam. voce qer se sentir uma linda mulher, eu qero me sentir individual. voce qer ser notada, eu qero notar. eu só qero algo para me orgulhar, algo para amar. 

Nathalia Soares
13/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário