quarta-feira, 25 de maio de 2011

• hora de parar

se lembra das vezes qe corri atras de voce ? das vezes qe voce me humilhou ? poisé, eu cansei de tudo isso. cansei de todos os seus defeitos e qualidades. quando eu era uma criança voce só qeria saber de brincar e pisar. agora qe eu cresci voce para e fica impressionado com oqe eu sou agora. voce acompanha cada movimento da minha mao. seus brilham quando sorrio pra voce, voce deixa claro qe se encanta com cada olhar meu, cada gesto. ta escrito na sua testa o ciumes qe senti dos meus amiigos, a raiva qe tem de eu ser viciada em celular. voce sabe o quanto eu sou chata, franca e dificil de conviver, mais tem anos qe voce faz toda qestao. parece qe voce passou a gostar mais quando eu desiste de correr atras de voce. nao vou mais correr atras de alguem qe nem ligou pra minha presença. ou pra alguem qe me come com olhos de comer fotografia quando me cumprimenta. agora nao adianta me encher de elogios ou fazer de tudo pra aparecer pra mim. eu nao to nem ligando pras coisas toscas qe voce faz. ridiculo é voce achar qe um dia eu vou me arrepender.

Nathalia Soares
25/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário