domingo, 15 de maio de 2011

• em palavras

nao peço para qe ninguem se alegre comigo, nao peço lagrimas nem gargalhadas. nao peço compreensao. nao qero um ombro para qe eu chore. nao preciso de ninguem para passar a mao em minha cabeça. nao preciso de companhias quando eu me sentir sozinha. nao preciso de elogios para me sentir bem. ja ouvi as palavras mais lindas qe alguem pode ouvir, mais conheci sentimentos qe me deixaram sem rumo. eu nao peço pra ninguem chorar comigo quando eu escrever algo com a angustia qe escrevo agora. tem horas qe é mais facil viver sozinho doqe ouvir de qem esta sempre com voce certas coisas. ja briguei, ja bati, ja apanhei na cara. mais doeu menos doqe uma unica palavra. o problema nao esta na palavra, mais sim de qem veio ela. nao sei se consigo sentir as mesmas coisas qe sentia antes. nao só pela pessoa, mais pelas pessoas. a coisa qe mais ouço é qe sou fria. mais ninguem nunca me perguntou a dificuldade qe eu tenho em sentir. ninguem das pessoas coisas qe ja senti e ja passei. mas isso, eu nao qero contar. nao acho qe voce mereça metade do meu sofrimento. minha vida nao é ruim, meus problemas e minhas angustias nao sao as maiores do mundo. e eu nao sou nenhuma garota fragil qe nao consiga admitir isso. oqe eu sinto dentro de mim parece grande e toma meu corpo inteiro, mais logo penso nos sentimentos de outras pessoas. me sinto tao egoista, nao fraca, tao sem importancia, ao pensar qe estou sofrendo por isso. existem milhoes de pessoas qe ja passaram pelo triplo de coisas qe eu passei qe nao estao sofrendo assim. eu nao gosto de colocar oqe eu sinto assim para outras pessoas, mais nao cabe mais dentro do meu corpo isso. eu nao choro facilmente, acredite. ja chorei tanto qe parecia nao existir mais lagrimas em mim. me doi, me concorroe, eu sofro. mais nao consigo deixar escapar uma lagrima. nao consigo chorar, nem qe eu force. estou me achando fraca demais pra nao consiguir nem chorar, mesmo morrendo de vontade de chorar, gritar. eu nao tenho coragem pra falar a ninguem oqe eu estou sentindo. acho qe esse será um segredo meu. se algum dia alguem se preocupar com oqe eu sinto, nao vai precisar mais, porque eu ja aprendi a sofrer sozinha.

Nathalia Soares
15/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário