domingo, 22 de maio de 2011

• Lembranças

ainda me lembro da primeira vez qe te vi. passou do meu lado direito, mandou minha amiiga sair. eu fiz cara de nojo. e ela comentou qe era apaixonada contigo. te olhei de cima a baixo e nunca mais esqeci o seu rosto, e o seu jeito de andar. era uma qinta feira, dia 15 de maio. depois da primeira vez qe sentou do meu lado e me chamou de linda. da primeira vez qe tocou minha sintura e eu te dei um murro. do primeiro olhar qe agente trocou. do primeiro beijo qe voce me mandou. a primeira vez qe eu beijei, a primeira vez qe te beijei. dos meus primeiros ciumes. lembro do quanto eu era peqena, o quando eu era sensivel. lembro qe voce foi a primeira pessoa qe me fez me sentir apaixonada. e a unica. lembro das vezes qe voce feriu meu coraçao. das vezes qe me sorrir, das vezes qe me chorar. das nossas brigas, das suas chatisses, do seu cuidado. sinto saudade de me deitar e começar a lembrar de voce. de virar a noite lembrando dos nossos beijos. das vezes qe contei quantas vezes agente se beijou. da noite qe perdi as contas de quantos beijos foram. das nossas intimidades. e agora só de pensar qe nada disso existe mais, me da vontade reviver tudo. cada dor e cada alegria. voce fez meu mundo mais bonito. agora meus problemas sao bem maiores e dificeis qe nos.

Nathalia Soares
22/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário