sexta-feira, 10 de junho de 2011

• abstrato

é mais facil imaginar o fim do mundo doqe eu continuando com voce. tem o poder de me dar os maiores sentidos pras coisas. voce sabe qual a maior razao de nunca desistir ? é voce. ningem tem noçao do tanto qe eu me sinto desconfortavel aqi. eu gosto muito de certas coisas, mais eu nao qero gostar demais. eu sei qe a cada dia eu construo uma barreira maior. eu sei qe minha saudade ta como um grafico, com pontos muitos altos e muito baixo. confesso qe analisando bem as coisas eu nao tenho nem um motivo. eu sou uma troxa de chorar o tanto qe eu chorei. eu sou uma fragil. voce qer solucionar todos os meus problemas, mais nao soluciona nem metade. eu sei qe certas coisas nao tem nada a ver comigo, mais eu gosto demais delas. abrir mao de cada coisa qe nao altera em nada na minha vida é dificil demais.

Nathalia Soares
10/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário