quarta-feira, 22 de junho de 2011

• sempre acaba (8

olhei para tras e vi qe tudo era diferente. tinha tudo pra mim gostar, e eu via cada dia mais qe nao era paixao, era amor. perdi o meu mundo, meu chao, e o pior, eu abri mao dele. nunca imaginei qe era dificil desse jeito superar coisas aparentemente tao peqenas. ate a posiçao do sol influciava na intensidade da minha saudade.  eu sempre soube qe nao seria eterno nada disso e qe eu precisaria abrir mao de tudo. mais tudo de uma vez é triste demais. cada lagrima qe me escorre abre uma ferida na minha alma. nao sei se dentro ou fora de casa é pior. nao sei aonde mais mudou a minha vida, minhas opinioes. saber qe me afastei de parte do meu sange, da minha infancia, da minha historia. e fui viver perto de outros costumes, historias.deixei para tras pessoas, sentimentos, e vim correr atras de coisas novas. mais essas coisas sao tao novas qe nos matam. novidades nem sempre sao coisas boa, qe nos ajudam. as vezes elas te ajudam mais te machucam tanto antes qe tem gente qe prefere nem te-las.mais de tantas dores essa nao vai ser a pior. e meu sentimento nao irá acabar só vai mudar de forma. 

Nathalia Soares
Pra : Maria Luiza, te prometo fazer um melhor. miinha companheira (L
22/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário