quinta-feira, 23 de junho de 2011

• ser, estar, tornar-se

abri maos dos cachos, das sapatilhas, e do rosa. nao foi facil, mas foi pqe eu qiz. desapaixonei, de melhor aluna da classe fui coroada a lider do fundao. melhorei as amizades, os finais de semana, os namoradinhos. minha mae me falou qe eu era influenciada, meu pai de rebelde, meus antigos amigos de falsa. mas nunca mais ouvi ningem abrir a boca e me dizer qe eu era uma garota mimada. ningem mais esbarra em mim na patricinha na escola. agora ela tem má fama, e ningem brinca com o temperamento. desconhecidos conheceram mais meu eu, do qe os conhecidos. e voce acha qe é mais legal oqe ? ser a patricinha ou a rockeira ? fui de um extremo ao outro num passe de magica. porqe eu qiz, nao foi, foi consequencia dos meus atos.

 Nathalia Soares, 
a verdade sobre os meus fatos.
23/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário