sexta-feira, 3 de junho de 2011

• Subestimado

só qero ver qem é o louco qe vai se levantar e me dizer qe eu sou uma irresponsavel quando eu estiver no auge do meu sucesso. vao me oferecer dez tipos de drogas e eu aceitarei uma, ao chegar em casa totalmente fora de mim, irao me perguntar : " com qual dos seus amiigos desajuizados voce estava ? pare de andar com aqeles qe te fazem mau. " no outro dia irei levantar com a cabeça erguida, pesada, mau consegindo abrir meus olhos, e mijando feito uma cachoeira. e iram me falar : " voce sempre faz esse tipo de coisa, e cada vez se ferra mais " . nao importa se essa foi a primeira, segunda ou milesima vez qe eu chegei bebada em casa e nao consige ir pro trabalho ou escola no dia seginte. 
existem pessoas qe nasceram para substimar as outras. pessoas qe acham só pqe elas nao tiveram capacidade de fazer uma historia qe se orgulhe acha qe é impossivel pra voce fazer isso. eu qero ver se no dia qe eu arrumar um emprego ganhando o triplo do meu pai, essas pessoas vao se virar para mim e dizer :  " voce é uma incopetente, influeciavam. eu nao consigo confiar em voce " . nao qe eu qeira ser mais qe meu pai, mais é qe ele trabalhou a vida toda dele pra tentar me fazer uma pessoa melhor qe ele, e um profissional mais qualificado. e mesmo qe ele acredite qe eu nunca serei capaz de fazer porra nenhuma qe ele se orgulhe, eu qero pra mim oqe ele qer. 
entao qe se levantem agora e atirem uma pedra qem ache qe eu nao farei um terço doqe eu prometo. 
pois, quando eu consiguir eu nao vou me levantar e atirar pedras em voces. ja vou estar de pe cegando cada um com o brilho do meu sucesso. 

Nathalia Soares 
03/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário