sexta-feira, 28 de outubro de 2011

chegará um dia que eu irei desistir de mim, e deixarei meus sonhos irem embora denovo. eles estao ocupando muito espaço aqui, nesse momento. eu preciso de um pouco mais de realidade enquanto nao te tenho aqui. eu vou voltar a levar minha vida com aquele sorriso, com aquela ausencia de motivos para levantar-me da cama todas as manhãs e me vestir. eu irei perder denovo, a esperança de tudo mudar, de tudo melhorar. eu nao vou desistir de ser feliz, mas voltarei a nao fazer questao disso. tudo vai voltar a ser como era, vazio e sem brilho. levantar da minha cama, será uma obrigaçao. e seguir minha vida uma distraçao. me preocuparei com problemas que nao sao meus, e que eu nunca vou resolver. voltarei a achar que esses sonhos de hoje, e esse brilho no olhar quando de te vejo sao apenas luxo. sem esse sentimento é impossivel impedir que isso aconteça. sem esse sentimento, que ainda vive em mim e alimenta cada gesto meu. mas, amanha eu posso acordar e nao ter mais motivos, nao ter mais voce. nao ter chão, céu, nem ar. mas, eu continuarei como sempre foi. sendo só escuro, só isso. seriam meses perdidos em que eu conheci o verdadeiro sentimento, a verdadeira capacidade de me orientar. eu voltarei a viver, mesmo sem voce aqui. mesmo sem sonhos, sem razoes. mesmo achando que amanha pode tudo acabar, que achando que nada mais vale a pena. eu existirei.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário