quarta-feira, 12 de outubro de 2011

eu quero te trazer pra perto de mim. bem pra perto. eu quero sentir seu coraçao batendo junto o meu. nao quero que exista espaço entre nossos corpos. quero beijos delicados, demorados, quentes. quero desejo e carinho. quero conhecer seus gostos. seus pontos fracos. eu quero sua boca encostada no meu corpo. quero suas maos no meu cabelo. sua pele colada na minha. eu quero o amor. eu quero oque todos chamam de pecado. quero ouvir sua voz no pé do meu ouvido, dizendo qualquer bobagem. o sorriso no meio de um beijo. quero caricias perdidas. quero te encontar dentro de mim. quero o diferente, o extraordinario. eu confio na nossa quimica, no seu sentimento, na minha paixao. na nossa vontade, nosso desejo. nossa falta de juízo. eu preciso de ter o risco de alguem abrir a porta do meu quarto, do mundo nos recriminar. eu quero seus abraços, seus encantos e seus sorrisos. eu quero, exatamente, tudo que voce pode me dar.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário