segunda-feira, 31 de outubro de 2011

sabe doque eu preciso ? eu preciso deitar em minha cama, com fones no ouvido ouvindo a nossa musica tocar repitidas vezes. aquela que cada verso me faz lembrar de uma cena com voce. uma barra de chocolate, e me acabar de chorar por isso. eu preciso ir durmir com minha cabeça explodindo de tanto amor. que o meu telefone nao toque, e que nenhum pensamento bom me apareça. eu preciso chorar muito, me acabar em lagrimas. ate meus olhos ficarem roxos e inchados de tanto chorar. eu preciso lembrar de todas as vezes eu chorei um pouco. acordar amanhã numa foça e precisar tomar café pra manter meu olhos abertos. eu quero me lembrar dessas lagrimas ao amanhecer, e que meus olhos continuem a arder. eu quero sentir meu corpo doendo depois de uma desgastada noite de choro sozinha em um quarto escuro. num momento que ninguem ligou e que nenhuma lembrança boa invadia meus pensamentos. eu preciso te ver sorrindo depois disso, e quero ouvir meu coraçao gritar dizendo que nao se vale mais a pena sofrer. que nao se vale a pena mais nada, que voce nao vale mais a pena. e esta é a hora de tomar um novo rumo.

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário