quinta-feira, 6 de outubro de 2011

eu estou sentindo aumentar essa distancia fisica entre nos. . Mas alguma coisa nos une em alma. eu nao consigo mais pensar em voce antes de durmir, nem imediatamente ao acordar. mas é o seu sorriso que me faz acreditar. é voce aparecer para eu ver meus problemas evaporar.  eu quero te pertencer, eu quero te amar. pois, eu gosto de voce como nunca fui capaz de gostar de alguem. eu quero ver meu mundo parar com cada abraço seu. eu sinto que estou te perdendo mais a cada dia. eu estou perdendo voce, aqui, dentro de mim. eu estou perdendo voce como se perde a sede. eu estou perdendo voce sabendo que a qualquer momento posso te encontrar. gosto tanto de te sentir, mesmo distante, te sentir me faz liberta de todos os carmas, de todas as maldiçoes. eu quero aprender a te amar. eu quero te lembrar que existe amor quando todos te esquecerem. eu quero ser a soluçao para voce. pois, voce esta sendo indispensavel para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário