segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu to disposta a começar uma nova historia, eu estou disposta a deixar voce vim aqui e mudar o rumo dela. Mas vem logo, eu nao aguento mais esperar. Alias, eu estou com um medo danado de estar te esperando atoa. Vem, por favor, tirar minha incerteza. Eu preciso de voce aqui  como eu nunca precisei de ninguem. Eu quero amadurecer, ao seu lado. Eu quero me sentir uma meninha indefesa com voce. Quero me sentir sua, quero te deixar no controle. Me dê motivos para sonhar, me dê vontade de viver. Muda a minha cabeça, minha vida e meus sentimentos. Nao, por favor, nao me deixe. Nao agora, nao antes de me mostrar que eu posso viver sem esse sorriso encantador, que voce tem. Cante pra mim. Me encante pra voce ver, que eu sou muito mais doque essa simples contradiçao presa num corpo de menina. Eu estou louca pra te dar todo o meu ser. Nao quero só sexo com voce, eu quero mais, pode acreditar, esse lance é muito mais sentimento doque qualquer outra coisa. E outra, com voce nao é só um lance, eu quero tudo oque eu puder ter. Eu necessito da sua presença. Eu preciso do calor dos seus abraços, dos olhares no meio de uma conversa, dos seus beijos, dos seus sorrisos no meio dos seus beijos. Vem, fazer parte da minha vida. Vem, ser a minha menina, meu primeiro amor. Eu nao suporto mais o jeito que as coisas estao. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário