terça-feira, 29 de novembro de 2011

algumas coisas acontecem, e a gente nao pode evitar. eu acreditava, que eu podia evitar tudo, se realmente quizesse. hoje eu acredito, que agente nao pode se evitar nada, quando aquilo esta acontecendo dentro do proprio coraçao. eu fui imatura, quando imaginei que podia controlar meus sentimentos, quando eu pensei que era mais forte que o tempo. nao vai ser deixando de responder no msn, que eu vou parar de pensar um pouco. nem evitando fazer ligaçoes, pra sentir um pouco mais de saudade que vai fazer meus sentimentos serem os mesmos de 6 meses atras. sao duas historias completamente diferentes, eu sei. mas é que eu prometi pra mim mesma, que a primeira seria sempre a mais forte de todas. e prometi pra uma pessoa tambem. a segunda, eu nunca pensei que poderia estar como esta hoje, tao intensa. eu me sinto tao errada e inconsequente. e eu nao quero pedir a ninguem que me perdoe por isso, nao por orgulho, mas porque eu acho que estou errada mesmo. e nao mereço o perdao de ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário