sexta-feira, 25 de novembro de 2011

me diz, que aquele eu te amo é pra mim. que os sorrisos sao meus. e que é em mim que voce pensa antes de durmir. me diga, que eu levo felicidade à  voce. me mostre que sua paixao sou eu, e é comigo que voce quer ficar agora. me diz, que a minha idade nao importa, se é o meu jeito que te cativa. me faça entender, que é essencial sonhar, porque voce esta por perto. me abrace, por pensamento, enquanto o meu mundo cai, e voce nao pode me tocar. pensa em mim, e pede pra Deus, pra ele iluminar meu caminho. segura minha mao em pensamento, me acompanha indo e voltando da escola com seu amor. me manda uma mensagem, só pra me lembrar que voce me acha linda. que é voce que me ama. assim eu nao consiguirei me esquecer que eu te amo, porque eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário