segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hey, pai olhe pra mim. Pense denovo e converse comigo, eu cresci de acordo com seu plano ? E você acha que eu estou perdendo tempo, fazendo as coisas que eu quero fazer ? Mas dói quando voce desaprova tudo. Eu só quero te deixar orgulhoso. Eu nunca vou ser bom o suficiente para voce, eu nao posso fingir que estou bem. E voce nao pode me mudar. Porque nós perdemos tudo, sinto muito, eu nao posso ser perfeito. Eu tento nao pensar na dor que sinto por dentro. Voce sabia que costumava ser meu héroi ? Todos os dias que voce passou comigo, parecem tao distantes, parece que voce nao se importa mais. Nada vai mudar as coisas que voce disse, nada vai concertar isso novamente. Eu nao posso suportar outra briga, e nada esta bem.

( Perfect - Simple Plan )

Nenhum comentário:

Postar um comentário