quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cada inimigo seu, vai te aplaudir de pé. Quando seu escudo for seu olhar, e sua espada sua fé. Quando sua meta for felicidade nao vitória. Quem nao se foca no presente nao fica pra historia. Irmão, voce veio pra contar historia ou pra escrever ? Me diz, o que realmente te faz feliz ? Sei que nem todos la no fim do tunel buscam a luz, fica dificil se a escuridao te conduz. Me esquivei. risquei da vida os covardes. Porque quem vive em torno da mentira, já esta morto de verdade. Já tentaram calar minha boca, e calaram, mas só com medo dedo do meio falei tudo o que eu precisava. Quando cortaram meus braços eu chutei, quando cortaram minhas pernas eu dei cabeçada, quando cortaram minha cabeça eu mordi com a jugular, e nao soltei por nada, nao soltei por nada ! Sem sensionalismo, sem sentimentalismo, ser pobre eu sou, mas querer ser é masoquismo.Nao enalteço a riqueza ou a pobreza. Enalteço a luta por comida, a vontade na mesa, de quem nao teve escolha sobre a propria profissao. Um sonho se defaz com o olho se abre, um ideal nao se desfaz nem que a vida se acabe. Agente ja se adaptou a um mundo feroz, agora é fazer com que o mundo se adapte a nós.

( Samurai - Projota )

letra completa: http://letras.terra.com.br/projota/1745619/

Nenhum comentário:

Postar um comentário