segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Existem só duas pessoas que me chamam pelo nome o tempo todo. Entao, por favor, solicito que me chame pelo meu apelido, mas se tiver bravo pode ate me chamar pelo segundo nome, só nao fique bravo se eu falar que voce parece com minha mae. Hoje os antonimos se confundem, os sinonimos se tornam contrarios. Entendeu ? Eu nao. Como sempre, eu nao me entendo e espero que todos me entendam. Hoje minha ideias se confundem demais na minha mente, e eu penso no certo e no errado. Entao, o que é concreto e o que é abstrato ? Voce prefere tudo ou nada ? Só um minuto, nada seria o vazio de tudo, e tudo seria o vazio de nada. Nao, isso nao faz nenhum sentido. Meus sentimentos nao fazem sentido. Tudo se confunde, nada se eterniza. E que eu to mudando de opinioes constantemente. Hoje, ta estranho, voce ta vendo ? Eu estou estranha, eu estou me sentindo fora desse mundo, estou me sentindo como se nao pertencesse a esse mundo. Eu acho que minha sensatez se perdeu naquele sonho que eu nao consigo me lembrar. Eu lembro algumas cenas, algumas pessoas que estavam e mais nada. Eu sonho com coisas que nao existem. Ja pensou que louco é isso ? Que loucura é esse mundo que eu vivo ? Alias, será que esse lugar que eu vivo é um mundo ? Eu estou perdida, e pela primeira vez, nao quero me encontrar. Eu preciso de carinho, mas a dias nao me lembro dessa necessidade. É que eu quero rir, dançar, conversar. Hoje é aquele dia que falta espaço na parede do meu quarto, pra quanto eu quero escrever. É uma tarefa tao dificil me decifrar, ou é tao facil, que só eu nao consigo. Nao me peça pra contar minhas historias, nao leia meus escritos na parede, nem o caderno que tem umas fotos, umas embalagens de chocolate. É que la, tem muito de mim. Muita contradiçao,  tem muito romance, e ao mesmo tempo tanta falta dele. É que eu conto historias de forma diferente todos os dias, escrevo coisas diferentes e tenho vontades diferentes. Até mesmo contraditórias, por favor, nao me lembre que eu sou contraditória. Eu sei, que essa palavra que me define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário