sábado, 31 de dezembro de 2011

É o ultimo post do ano e deveria ser o melhor. Mas, eu só consigo pensar que chegou a hora que eu devo colocar meu planos em ação. E esta dificil agora, e mais facil do que eu pensei que fosse ser. Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo o que ele me deu. Pelo amadurecimento, pelos sorrisos, e principalmente pelos amigos. Preciso pedir desculpa por cada vez que eu chorei. Por cada vez que eu nao aproveitei as coisas que eu tinha ganhado. Por cada vez que eu disse que nao tinha nenhum motivo para viver, por ficar pensando só em passado. Eu acordei e vi que sol lindo Deus tinha preparado pra mim, e eu estava la chorando e me lamentando. Em 2012 eu quero ser triplamente feliz, e nao vou pedir a Deus que me de felicidade. Vou pedir à Ele que nao me deixe perdendo tanto tempo como nesse ano. Eu posso nao ter conquistado tudo que eu queria esse ano, mas eu sei que foi melhor pra todo mundo. Um dia as dores que eu tive esse ano, vão fazer sentido e ter explicaçao. Esse ano perdi muitas coisas, perdi mas ganhei muito mais que todos os anos anteriores. E, posso dizer que foi um dos anos que mais valeu a pena ter vivido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário