sábado, 7 de janeiro de 2012

Dizem que anos pares são melhores, eu li em um livro que quando saimos de um relacionamento devemos mudar o cabelo. E nao ficar sofrendo pelo que acabou. Procurar outras coisas melhores, ou apenas outras pessoas. Eu " saí de um relacionamento ", que nunca existiu. Mas isso nao importa. Eu estou em uma nova fase amorosa da minha vida. Estou vivendo um ano par, e mudei meu cabelo. Possuo um sorriso, uma vontade de chorar por quase tudo,  e uma alegria incomparavel. Sim, eu estou me sentindo alegre, e ate satisfeita. Mas como todo ser humano tenho minhas recaídas, assim como alguem que esta tentando se livrar do alcool. O fato, é que ninguém pode me julgar por isso, e que eu preciso de muita força de vontade. Existem fases boas e ruins, e nao existem perfeitas. É  isso que eu quero pra mim hoje. Nao pensar no quanto eu perdi, e nem pensar que eu nao conquistei tudo que queria. Hoje eu quero conquistar meu bem estar, minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário