sábado, 14 de janeiro de 2012

Tô precisando te escrever, te sentir. Te ver. Não dá mais, cadê voce ? Cadê os sorrisos por voce ? Cadê as lagrimas de saudade ? Onde, dentro de mim foi parar esse sentimento ? Eu estou desisperada sem voce. Estou a ponto de um ataque de nervos. Não aguento mais forçar sorrisos, nao aguento mais forçar satisfaçao. Eu nao tô satisfeita com isso. Eu te quero tanto. Eu te quero tao bem. Quero tanto esse seu sorriso, com olhos quase fechados. Queria tanto que existe amor entre nós. Mas, me explica, porque estou passando por tanto tempo sem te ver ? Eu nao tenho seu abraço, seu cheiro, sua voz a muitos dias. Esse tempo esta quase uma quaresma, a mesma quantidade de dias, me sinto tentada a te procurar todos os instantes, eu sinto necessidade de voce. Por que, me sinto na obrigaçao de nao te procurar, por que me fazer de forte ? Por que fingir estar bem, sem sua energia depois de 40 dias ? Me manda uma mensagem no meu celular, fala que esta vindo à minha casa. Não te peço beijos, não te peço nada. Te peço voce, peço sua energia, sua voz, seu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário