quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Existe uma dor me corroendo agora. Esta doendo e eu preciso de lagrimas para chorar a noite inteira. Mas eu não possuo essas lagrimas, a vida já às levou daqui a algum tempo. Eu nao possuo lagrimas, nem voce. Como eu posso viver ? Não dá pra continuar respirando, não da pra sentir meu coraçao bater, meu orgaos funcionar perfeitamente. Se nao posso ter esperença. Ter esperança agora, irá me fazer sofrer mais futuramente. Quer saber, eu não tenho esperança mais. Estou triste e desiludida. Se lembra que um dia voce disse eu iria entender todos os " porquês ", pois é, eu estou entendendo o porque de estar tudo assim ainda. E isso me faz perder as esperanças. Você se lembra de ter me dito tambem que quando a esperança morre nao existimos mais. Eu nao existo mais. Esse é o preço que estou pagando por estar entendendo. Logo eu, que busquei nunca entender essas coisas de sentimento. Logo eu, tao politica, tao cheia de razão, tao cheia de vontade mudar o mundo. Logo eu. Não, eu nao quero recuperar do fundo do poço aquela antiga eu. Aquela menina do sorriso no rosto e no brilho no olhar. Eu só busco hoje uma luz no fim do tuneo, uma ultima esperança, um ultimo motivo pra continuar. Pra continuar dando a cara a tapa à sociedade pelas minhas ideologias. Mas, eu nao possuo mais força pra isso. Não agora. À meses atras, eu saberia que tudo ia melhorar, mas sinceramente, eu to precisando demais de voce. E sei, que essa é muita necessidade que nunca será suprida. Então, vou me contentar com o que ainda resta da minha antiga eu. E vou seguir em frente. Só te peço um favor, me dê os parabéns quando me ver feliz e me ouça quando eu estiver triste. Ou seja, continue na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário