quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eu acho que meu maior erro foi esperar demais. Esperar voce. Esperar sair algo de onde nunca saiu nada, nem vai sair. Mas se na fosse assim nunca teria aprendido certas coisas. Se nao fosse voce eu nao teria visto o quanto eu valia a pena, acima de todos. Se nao fosse voce, eu nao veria que esse mundo ta cheio pessoas que me valorizam. Que eu posso seguir em frente. E o pior é que voce nao sabe disso. Nem nunca saberá. Porque talvez, eu nunca saiba explicar como isso tudo aconteceu. Isso que justificou tanto minha espera, minha esperança. Eu adoraria nao falar tanto da minha espera, mas ta sendo impossivel pensar quantas vezes eu disse : " semana que vem dá ". Eu esperei tanto o dia de amanha, tanto a semana que vem, tanto o proximo mes. Foram seis meses esperando voce com a maior das esperanças, foram mais ou menos 24 semanas de espera. Parei com essa matematica que insisto em fazer do nosso sentimento. Parei de ter esperar, parei. Foi tempo demais e eu nunca lucrei com isso. Eu me iludi demais com coisas pequenas. Eu achava que seria a hora H toda vez que voce pegava minha mao, toda vez que olhava no fundo dos meus olhos, a cada abraço inesperado, cada sorriso. Mas nao foi, nossa historia nao saiu do quase. Por sei la quantos motivos, depois de nao sei quantas lagrimas. No momento que eu vi, e voce me mostrou que nao ir dar certo, eu procurei desisperadamente os motivos, que voce falou que eu iria entender. Eu to entendendo, e por que ? Tava melhor sem entender. E ainda sou chamada de boba quando digo que eu prefiro nao entender certas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário