quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu estou uma manteiga derretida. Ontem eu chorei lendo um livro, quase chorei assistindo um reality show. Demorei quase uma hora pra colocar a fronha em minha cama para durmir, tive que engolir meu choro e olhar para o alto varias vezes pra lagrima nao cair. Peguei um livro denovo, e chorei. Peguei uma embalagem de um chocolate que voce me deu, e apertei forte contra meu peito, lembrei daquela noite, do seu perfume. Da tarde anterior, do dia seguinte. Lembrei da sua mão na minha, de voce no meu quarto sorrindo pra mim. Lembrei do jogo de futebol, da sua mão na minha perna. E o quanto minha pele formigava. Chorei, porque sabia que tinha acontecido algumas vezes, apenas em meu passado. Deitei, e fiz o favor de ouvir todas as musicas mais deprimentes do meu mp3. Quase chorei, mas me lembrei daquela promessa de inicio de ano que eu choraria menos. Lembrei que voce era minha amiga ate quinta. O que me fez lembrar de outra promessa ; preservar as amizades. E eu tive denovo a sensaçao de que tinha perdido voce. Por causa de um mal entendido, da sua infantilidade e do meu orgulho, confesso. Não chorei. Se eu era boa numa coisa, era em cumprir promessas. Adormeci. E pela primeira vez nos ultimos dos dias, me esqueci de nós. Não por muito tempo realmente. Mas ate eu ver umas fotos suas, sem querer. E voce online no msn. Aí, me lembrei dos acontecimentos da noite passada, e desse texto que fiz em pensamento. Então, lembrei de que apesar de todas as minhas lembranças tolas, eu tinha que continuar com sorriso aberto, mente aberta. E coraçao fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário