segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu sou voce no século XXI, eu sou voce nas inseguranças, eu sou a realizaçao dos seus sonhos, eu sou aquilo que nao se realizou. eu sou a volta das suas confusoes juvenis, eu sou seus desesperos, seu desejo. eu sou quem voce amou, ou sou o inverso doque voce planejou. eu sou voce depois de uma noite mau durmida, eu sou voce quando vou a festas e bebo muito. eu sou voce quando escrevo nos meus tenis. eu sou voce com mais energia. eu sou sua versao 30 anos mais nova, eu sou sua perda de memoria. fui eu quem gastou todas as suas economias, usando fraldas. eu sou quem voce nao amamentou por muito tempo. eu sou voce de tpm, de mau-humor, eu sou voce nas preocupaçoes. eu sou voce usando alargador, tatuagens e piercings. eu sou aquilo que voce odiava e aprendeu a amar. eu sou a versao mais moderna de voce, eu sou seu passado, eu sou seu futuro, eu sou quem veio junto com seu juizo, eu sou voce sem juizo algum. eu sou voce quando choro, quando sorrio, quando acordo, quando vivo. eu sou a multiplicaçao de todos os seus defeitos e qualidades. eu sou inversamente voce, internamente voce, diferente e semelhante. eu sou voce. de voce. pra voce. com você.

Feliz aniversário,  Super Mãe. eu amo voce s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário