segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mas é que a vida rouba da gente, a vida toma a vida da gente, a vida gasta o dinheiro da gente, a vida rouba a bondade do coração da gente, a vida tira a verdade da gente, a vida tira a felicidade da gente
No meio disso tudo eu encontrei espinhos demais,  me espetei e chorei de dor. As pessoas espetam a gente demais com seu egoísmo. Nós nos espetamos demais com nosso egoísmo. Me fizeram chorar, me fizeram sorrir em dobro, acredito. Vi tanta gente medíocre nessa vida, querendo tirar de mim o que eu tinha de melhor. Porém esbarrei com flores naquele caminho de espinhos. Vi que no meio daquela merda toda, daquela competição toda que ainda tinham auras que exalam positividade. E talvez, eu não fosse desse grupo cheio de positividade, talvez eu pertencia ao grupo das pessoas-espinhos que saiam espetando todos por aí com o que tinha de pior. Deixando o melhor, lá no fundo.  Por que eu tinha que ser assim ? De repente na minha frente surgiu um exemplo pra uma mudança. Eu segui sem força, segui cabisbaixo, segui achando que eu não tinha nenhuma importancia. E ali estava alguem me mostrando sua aura de energia positiva pra mim. Carregando uma cruz mais pesada que a minha, e a sua. Daí resolvi mudar, daí resolvi me mecher. Aquelas atitudes me ensinavam indiretamente que não importava o quão pesada fosse minha cruz, eu teria forças para carrega-la. E que enquanto eu ficasse desse jeito fazendo corpo mole, não iria resolver. A gente tem que encarar com coragem a nossa cruz, tem que ser forte e lutar contra cada um dos nossos problemas. Temos que ser gratos por termos ( nem que seja pouco ) coisas boas em nossa vida. Tem tanta gente com menos que a gente. Tem tanta gente sorrindo mesmo com problemas enormes, valorizando aquilo de bom que tem.

Dedicado à Samuel Henrique, e muito obrigado por isso.

2 comentários:

  1. Eeei Nathalia, muito obrigado por comentar no meu blog..
    O blog pessoal meu e do meu namorado agora tá dando pra entrar.. É que a pouco tempo atrás eu fechei ele para arrumar o layot e mais alguns detalhes e acabei esquecendo de abrir de novo..

    É esse link aqui: http://diario-dt.blogspot.com.br/?zx=4b8fc2a519c7189e

    Uma ótima semana para você e amei a música do vídeo!

    Beijos flor s2

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Também tenho que agradecer por voce estar sempre comentando aqui. É pouco mas isso ta sendo muito gratificante, rs. Acho que voce me entende ne ?
      Vou dar uma olhadinha no blog pessoal agorinha.
      Boa semana pra voce também, beijos.

      Excluir