domingo, 6 de maio de 2012

As vezes, eu paro pra pensar em você. Penso no quanto podemos enfrentar juntos. Algumas coisas não só relativo a nós, mas a tudo que acontece a nossa volta e dentro de nós. Eu nunca pedi para que nada fosse facil para mim, e eu sei que Deus não vai me dar nada que eu nao consiga suportar. E mesmo com todas as dificuldades eu não vou desistir de você, pode acreditar, que mesmo nos seus momentos de fraquezas eu vou estar com você para te apoiar e me mostrar forte. Mas eu te peço que nao desista de mim. Tanta gente já desistiu. Dizer isso a um tempo atrás parecia tão distante de mim, mas você me faz um bem enorme e eu tenho o defeito de querer quem me faz bem perto. Eu peço todos os dias a Deus para que seja abençoado. Pois eu tenho medo, e nem sei mais se tenho forças. Então, eu te chamo pra caminhar comigo, pra vir me fazer descobrir a razão disso tudo. Eu sei que você pode, pois você já esta fazendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário