quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hoje eu estou procurando palavras para descrever o dia de hoje. Essa tristeza, essa nostalgia. Mas eu não sei o que dizer, porque eu não sei o que estou sentindo. Sabe, eu não estou bem e não quero esconder. E isso é apenas o sentimento de ter dado errado, mesmo depois de tanto medo tanto cuidado. Eu acreditei por um momento que podia dar certo, mas a maior parte eu não acreditei. Mas continuei ali, fingindo que tava super segura com tudo, querendo só te passar segurança. É que não tem nada a ver comigo pensar que pode dar errado, pensar no lado negativo das coisas. E hoje, mesmo com isso tudo eu penso que foi bom pra todos. Afinal, tudo nessa vida é amadurecimento. Tem hora que eu penso que podia tanto voltar a três dias atrás, mas eu sei que é preciso viver o agora, é preciso saber seguir em frente. E pode acreditar, eu sei seguir em frente. Eu acredito que tudo que esta acontecendo comigo nos últimos meses, é pra provar que a maioria das coisas que eu acreditei não são verdade. E me provar que não existe o " tipo de coisa que dá certo ". Nesse ano, desde o ínicio eu aprendi que não é o suficiente você ser louco por alguem para poder dar certo com essa pessoa, mas também não é as duas pessoas apenas gostando que vai dar certo. Sabe, eu fui por isso que eu me machuquei. Eu acreditei em duas coisas opostas, num curto espaço de tempo. Não em arrependo por nenhuma coisa que eu fiz, seja agora ou mais atrás, mas eu simplesmente de agora pra frente sei mais, por isso farei diferente. E acredite, que eu não vou te culpar, nem culpar ninguém por isso. Afinal não existiu culpados. Só existiu isso, e isso tudo me fez bem e me fará bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário