quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nem sempre ligar a teclinha do fodas é a melhor saída. As vezes, é ali que a gente passa a sofrer sem lágrimas, a morrer um pouco com o sorriso mais lindo no rosto. Sabe por quê ? Porque fodas se as pessoas querem ver voce ta feliz sem estar. Fingir ser feliz, pra mim, é mais doque evitar uma série de perguntas desnecessárias e injoativas. É mostrar pra todo mundo que você é forte, que nada nem ninguém é capaz de te abalar. Mesmo naquele momento que até um emoticon de msn te faz ter vontade chorar. Ter vontade chorar não significa chorar. É apenas um desejo desperado te fazer seu sofrimento de sei lá quanto tempo virar lágrimas e sair do seu corpo, da sua alma, do seu coração. A muito tempo não choro com lágrimas, apenas com coração. E no ínicio era só pra não ficar com cara de choro, mas agora não consigo chorar. Queria explodir com tudo a minha volta, por cada briga com meus pais, por cada decepção dos meus amigos, pela saudade enorme que toma conta de mim a seila quanto tempo, e até pelas paixões que não passaram de paixões. Mas não dá. Eu simplesmente não consigo. Hoje meu desabafo vem só em forma de palavras, pra ver se um pouco de mim se sente aliviado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário