quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu queria tanto que tudo mudasse, queria tanto que passasse uma onda e bagunçasse toda minha vida. Tenho sede de novidades, de novas histórias. Tô cansada dessa vida sem expectativas, de não ter motivo pra fazer tudo que faço. Eu quero alguém, que me ame, que eu ame, que me dê trabalho, preocupação. Eu quero levantar e pensar em fazer isso ou aquilo por alguém. E de repente pensar que a vida me deu mais uma chance. Não quero mais que seja assim. Eu quero algum motivo pra viver. Não estou dizendo que quero morrer. Eu quero mais que tudo viver. Mas quero vida com todas as letras, quero sangue correndo rápido, compreende ? Dores de cabeça por algum motivo, insônia. Quero algo que me marque pra sempre. Não suporto monotomia.  Não suporto da maneira que está. É como se nada mudasse, hora nennhuma, dia nenhum. E eu não sei o que fazer para reverter essa situaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário