sexta-feira, 18 de maio de 2012

Menina, eu sei das suas aflições. Sei dos segredos do seu coração, sei porque voce chora, sei o porque das suas incertezas. Eu sei também o que você deve fazer. No fundo desse seu coração desesperado tem uma sabedoria que você nem sabe que existe, mas sabe o que eu tenho pra dizer ? Esfria essa cabeça sua ( pode deixar ela no espaço como sempre esteve ), com o passar das horas você saberá o que tem pra fazer. Acalma seu coração ! Sua cabeça ainda não tem todas as respostas que você precisa. E uma má notícia : você não terá essas respostas tão cedo. Mas a vida não é feita somente para responder perguntas, a vida é feita para viver, e você sabe disso melhor que eu. Eu quero tanto te ver bem, quero tanto tirar de você essa aflição, esse desespero. Eu sinto isso também, e sei como é ruim. Sei que é dificil se olhar no espelho e ver duas de você. Sei o desespero que dá. Sei um milhão de coisas. Só não sei as respostas que você precisa, porque nem você sabe quais são as perguntas. Mas acalma. Quando você menos esperar isso já vai ter passado, e como num céu nublado mais dia ou menos dia o sol vai aparecer. Vai seguindo, e fazendo aquilo que você acha certo nesse momento, sem pensar em arrependimento nem em o que vão te dizer. O que importa sempre será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário