domingo, 24 de junho de 2012

 E daí se a gente não ta na busca do amor ? Se o corpo a corpo já é o sufienciente ? É porque enfrentar o preconceito a gente ja enfrenta todo dia. Hoje a gente finge de amiga, volta da escola junta. Dá um amasso num canto escuro, um beijo. Explora bastante uma da outra. E se faz de amiguinha. É porque eu não quero ser só sua, nem tenho problema com vocÊ não ser totalmente minha. A gente sabe que nao queremos ser de ninguem. Não queremos a doação, a entrega afetiva nem o amor.A gente faz o seguinte : coloca o coração num lugar seguro. E vai seguindo a vida assim como a gente gosta. Livre, particular, secreta. E nesse mundão aí, a gente vai conhecendo coisas novas. Só não me deixa esquecer do teu beijo, que eu não vou deixar voce esquecer do meu corpo. 

Dedicado à Lorena Morgana s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário