sábado, 23 de junho de 2012

Sabe o phodas ? Aprendi a manter ele ligadinho pra todos. Vou me vestir do jeito que quero, e não to nem aí pra quantos homens vão me encarar. Eu sou tão auto-suficiente não é ? Então, não preciso disso pro meu ego estar nas alturas. Não tô mais nem aí, pro que minhas amigas estão fazendo a mais que eu. Não vou mais na onda delas, já me ferrei muito por isso. Agora vou ligar meu mp3 no ultimo volume e vou começar a dançar de " livin'on a prayer " até " vida loka, dos racionais ". Porque, sabe de uma coisa ? Não to nem aí pra seus rótulos ridiculos, pros seus conceitos validos. Eu sou isso aqui mesmo, você queira ou não. Agora olha no meu olho, enquanto não coloco meus óculos escuros e começo a viajar no meu mundinho. Suporte minha indescisao, minha contradição, meu mau-humor, ou caí fora. Tô feliz demais assim. Não venha me julgar, porque talvez, o que é errado pra você, é totalmente certo para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário