terça-feira, 19 de junho de 2012

Hoje eu só tenho uma certeza : Tudo passa. Não devo me arrepender de nenhuma oração que clamava pela mudança da minha vida. Mudou e ta mudando. Mesmo que eu não possa entender agora, eu gosto de ser otimista e acreditar que tudo esta vindo para meu crescimento. Dói e eu sinto falta de algumas pessoas. De algumas conversas e uns rolés com a galera que era " de sempre ". Já senti vontade chorar, e correr atras das folhas que o vento levou, mas não posso querer prender aquilo que nasceu para ser livre. Sempre gostei da minha liberdade de ir e vir, conversar com quem eu queria, fazer o que tinha vontade, então não me sinto a vontade forçando meu passado à voltar a ser presente. É assim, a gente ta aqui pra crescer. Deixar a vida mudar a gente, e a gente mudar nossa vida. Estamos todos aqui para dar a cara a tapa, não é mesmo ? Para  cair ou subir. A vida, é isso, acordar sabendo que a lagarta pode ou não ter virado borboleta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário