quarta-feira, 6 de junho de 2012

Eu quero que meu coração pare de gritar seu nome tão alto em meu ouvido quando piso naquele lugar que a gente sempre ficava. Quero parar de pensar no quão bom seria voce aqui perto de mim. Não aguento de saudade, não aguento meu corpo formingando sem ter voce aqui pra me incendiar e apagar meu fogo. Quero sua ternura, seu carinho sabe. Sinto tanta falta do seu beijo na testa, da sua mao no meu cabelo. Eu o quanto eu desajava ter o cabelo imenso só pra voce gastar mais tempo pra passar a mão nele todo, como voce sempre fazia. Meu olho quase brilha quando te vejo. Eu me entreguei tanto ao encantamento que era o nosso " nós ". Peço em silencio, as vezes, olhando pra lua cheia pra gente voltar. E quando o sol nasce me devolvendo a lucidez peço para que eu nao volte a pedir isso. Mas eu sou uma garota idiota, teimosa e principalmente carente. Peço loucamente sua substituição em meu coração, em minha vida. Peço outra dose de voce no café da manhã, no almoço e nos dias nublados. E peço para que tire seu nome e suas lembraças da cabeça a maior parte do tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário