sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

• Adquira conceitos

ao inves de PRECONCEITOS

beem pessoal,estou aqie pra falar sobre o preconceito contra homossexuais. pra falar de HOMOFOBIA. isso é muito importante discutir,
 pois todos os dias exsitem pessoas sofrendo e morrendo por causa desse preconceito inutil.
existem varios movimetos no Brasil e no mundo.
e também, atos de preconceitos, por pessoas desinformadas.
Claaro qe nao sao todos na minha familia e no meu circulo de amizade qe respeitam e defendem os direitos desse grupo social. tenho amiigos, e familiares preconceituosos.
mais escolhi pra minha vida estar sempre com a mente aberta para novas coisas.
e sim, eu qero defender o direitos de pessoas dignas e honestas.
sou indignada, com pessoas qe sentem nojo de casais homossexuais. existem tantas confardias e outras coisas mais nojentas no mundo doqe um relacionamento gay.
nao, eu nao sou a favor, de homossexuais ficarem se agarrando e beijando na rua.
e também nao sou a favor de heterossexuais fazerem o mesmo. existem lugares certos
e esse nao é a esqina da sua casa, supermercado, escola. temos qe ter respeito as familias, as crianças, ao idosos, as outras pessoas qe estao no mesmo ambiente.
ninguem é obrigado a presenciar voce passando a mau na bunda da sua namorada, nem seu namorado fazendo isso cntg. muuito menos entre casais gay's.
pessoas, tudo qe é diferente assusta. mais voce tbm nao precisa deixar de ser como é, nem tratar seu proximo diferente com falta de respeito.
entao, nao tem pqe agnt olhar com olho torto só pqe nosso coleguiinha tem um namorado do mesmo sexo qe ele. nos temos direito de escolher qem vai nos acompanhar no dia-a-dia.
voce escolhe o seu e eu o meu (y'
e regurlamente, irei falar sobre minha opinao aqie no blog.
talvez no proximo post, sobre o assunto eu conte umas historias, qe me indignam.

Nathalia Soares
05/02/2011 as 00:02: 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário