sábado, 5 de fevereiro de 2011

• mudando

aprendendo, amadurecendo. me tornando mais graciosa, e amavel a cada metamorfose. 
em algumas ate mais resistente. e depois de outras taao calejada sem ter forças para seguir. siim, eu mudo muito, nem sempre para o melhor. nem sempre ganho e nao perco demais. mais nao estou aqie para competir com ninguem, eu preciso de evoluir.
eu preciso aprender, e amar muuito. a cada dia acordar sabendo mais. sem medo de me machucar a cada mudança. seguindo em frente de cabeça erguida, com muita fé. 
fé na nossa mudança, qe ela sempre nos beneficie. e é aí qe nos ganhamos, nas coisas simples. ganhamos quando nao estamos preocupados em competir. mais quando damos o melhor de nós mesmos sem nenhuma outra intençao qe nao seja, ser mais feliz e exuberante a cada dia

Nathalia Soares
05/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário