quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

- medo de ser

e voce tem medo ser voce. tem medo de se mostar, tem medo de andar por aí. tem medo de ser julgado, medo de expressar suas opinioes. medo arriscar, medo de cair, medo de morrer.
tem medo de mudar, medo do desconhecido. tem ate medo de TEMER !
por favor, acorde pra vida. acorde, se liga ! essa é a sua vida. é VOCE qe vai viver. voce qe vai sonhar e realizar. suas dores e felicidades sao SUAS e de mais ninguem. entao voce nao precisa de choramingar com as pessoas, por causa da consequencias do seus proprios erros. nao precisa de sair por ae, pedindo concelho. no final vai ser voce qe vai fazer, qe vai ser feliz por ter feito, ou fracasso. o fracasso, o sucesso, é seu ! feito por uma açao sua. entao nao saia colocando a culpa dos seus atos em ninguem. tudo, extamente TUDO qe acontece com voce, é consequencia dos seus atos. seja bom ou seja ruim.
se sua cabeça, dói, se seu namorado brigou com voce, isso é um problema seu. e nao tenha medo de infrentar seus problemas. voce vai ter qe pelo menos, TENTAR.
e faz um favor a si mesmo, nao qeira voltar no tempo e concertar seus erros, pode acreditar, qe foram eles, qe fizeram voce ser qem é, e estar aqie hoje. errar é bom. ajuda voce a construir sua personalidade, e a ser resistente as qedas. pois, acredite, esse nao será seu maior problema. e se for, encare, com força e determinaçao, pra supera-lo !

Nathalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário