quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

eu nunca vou conseguir colocar tudo oqe sinto num papel.
 nao vou conseguir nem dizer pra alguem oqe sinto. sou pessima com sentimentos.
nao sei oqe é o amor. nem a amizade.
e certas vezes, sei qe amo alguem, e outras nao sei se amo de verdade. depois de anos da minhas vida, nunca consegui dizer pra ninguem com sinceridade qe amo. quando tento dizer, acho qe meus sentimentos nao chegam na boca, eles param em meu coraçao. tento coloca-los em um papel, mais eles nao se transformam em palavras, tomam formas , estranhas. se tornam grandes nuvens cinzas, sobre meu ceu individual. eu tenho dificuldade em dar um abraço, facilidade em retribuir. nao consigo sentir, se o outro nao sente por miim. nao sei oqe é me apaixonar. na verdade, eu nao sei oqe nenhum sentimento mais forte entre duas pessoas. nao sinto falta da familia. as vezes faço amiigos facilmente, outras demoro. nunca sofro com isso. adooro ficar sozinha, e gosto muito de gente. eu nao sei doqe gosto na verdade. só sei qe gosto de cada situaçao inividualmente. gosto muito das situaçoes, qe certas pessoas me proporcionam, gosto muito pouco das pessoas. quase sempre, nao gosto nem um pouco.
gosto muito de conhecer pessoas, mais eu acho seres humanos tao monotonos, taao idiotas qe desanimo de conhecer pessoas. qero confiar em alguem, mais nao qero qe traiam me confiança.
sou sempre decidida, mais quando se trata de sentimentos, bem, eu nem sem oqe é, pra estar confusa.

Nathalia Soares
17/ O2/ 2O11


Nenhum comentário:

Postar um comentário