sábado, 26 de fevereiro de 2011

• Faalta

sinto tanta falta de nós. tanta falata de voce. depois qe te conheci ninguem pra mim tem sentido, naada me comove, a nao ser voce. se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo extamente daqela forma.
trocaria a eternidade por mais uma noite com voce. qe nao tem noçao de como aqeles instantes foram importantes pra miim.qe saudade infinita qe eu tenho de nos. das vezes qe voce sorria pra mim. qe saudade de cada toqe seu.as vezes eu nao qeria ter me apaixonado tanto por voce. só pra mim achar mais graça em outras pessoas.depois de voce ngm mais tem importancia. nao entendo, era tao importante pra mim.
 mais eu ja desisti de entender, certas coisas. desiste de tentar achar explicaçoes pros meus sentimentos.
a unica coisa qe nao desiste foi de ter a paz do seu sorriso pra de novo.

Nathalia Soares
26/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário