sábado, 19 de fevereiro de 2011

• Companheira


certas pessoas fazem parte do meu dia a dia, fazem parte da minha historia. ela é a pessoa qe nao me exige estar longe ou perto. bonita ou feia. nao me pede para mim a contar todas as minha angustias. e nao enche a minha cabeça com todos os seus problemas. eu confio admiro, gosto, apoio em qualqer coisa. hoje estarei com ela pro qe for necessario. darei gargalhadas, ou apoia-la. hoje estarei pronta, para momentos faceis e dificeis da sua vida. irei abraçar na sua luta. irei sorrir ou chorar contigo. nao prometo fazer isso para sempre. nao gosto de prometer nada. só sei oqe sinto neste minuto, oqe sou capaz de fazer por ti. isso nao é amiizade, ela nao é minha melhor amiiga. ela é minha companheira, minha ... minha mais nova, meu projetin de adolescente. minha diversao, meu abrigo. se for dizer oqe voce é pra mim, digo, voce é meu anjo, a outra metade da minha vida. e mesmo qe eu fiqe triste, eu qero oqe é melhor para voce. perto ou longe de miim. hoje eu só luto pela sua felicidade. Maria Luiza Lopes Rezende da Silva <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário