sábado, 5 de março de 2011

• é por voces

qe eu fiz coisas qe eu nao faria por ninguem. incontaaveis tardes ao lado de voceeis, agente riindo, falaando bobagem. e os professores dando a doida na sala de aula. eu sem entender naada em volta das mesas de truco. é taao bom saaber qe tenho o cariinho do Bruniinho ( ausente ), as ideias do Abner, as palhaças com o Dougriinhas, as conversas com o Pulga, as encheçoes de saco dos Luiz's . era bom estar com voceeis tudo junto. ageente durmindo na aula da Lurdinha. zuaando os prefessores. chamando todo mundo de viado. HAUSHAUSHAUS
siim, eu vou na escola, pqe sei qe vou encontrar voceeis. mesmo qe todos os meus intervalos sejam com voceeis, esse tempo é taao curto pra miim. maais nao perdeu sua importancia. ageente é muuuito phoda, neer ?
os melhores da miinha viida. eu sei qe um dia eu terei certeza de qe todos voceeis estao felizes em algum luugar.pqe eu irei fazer o impossivel como sempre fiz, pra ver esse sorriso liindo qe cada um teem. e mesmo qe voceeis nao digaam o tanto qe me ama,eu sei qe voceeis me amam dms dms. meeus xuxu's, aaa nath ama voceeis maais doqe tudo nessa vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário